
Tomei um banho coloquei os itens que ele pediu e fui, a minha sorte é que o apartamento dele é em frente ao meu, abri minha porta, olhei para o lado e o outro para ver se não via ninguém e fui, a porta dele estava aberta me esperando, entrei olhei para frente ele ali de calca preta de couro um chicote em umas das mãos e o outro uma taça de vinho, paralisei primeiro de vergonha e segundo de medo.
Ele me olhou dos pés a cabeça, com a voz grossa me disse você esta linda e perfeita pra eu te domar, o medo piorou, pensei o que esse homem quer comigo quem olhava não imaginava isso.
O apartamento todo preto com vermelho meu olhos começou a passear por todo ap dele.
Ele me pega pelo braço me leva para o quarto e tranca a porta .
Me joga na cama e me fala ,agora vc vai calar a boca que eu vou judiar de vc.
Fiquei apavorada porque nunca me aconteceu isso.
Ele me prendeu na cama com algemas,do lado da cama tinha velas acesas ele pegou aquelas velas e começou a derramar gostas na minha barriga.
Aquelas gotas doia mas ao mesmo tempo dava uma sensação boa,eu com as mãos presas ele começou a me dar vinho boca derramando no meu peito e ele começou a lamber
Eu fui sentindo um calor,
Ele falando vou judiar de você, e eu assustada ainda mas com frio na barriga.
Ele pegou o chicote começou a me bater nas pernas com ele e disse sente seu dono cachorra, eu mando você obedece.
Eu mesmo com medo falei sim senhor.
Ele foi batendo na minha cara, me batendo com chicote e eu fui entrando naquele clima.
Ele começou a me chupar meus seios e foi descendo e eu fui ficando ofegante, foi colocando a calcinha pro lado e foi descendo com a boca…