
Colocando a lingua no meu clitóris, fui ficando cada vez mais pegando fogo, o pau dele ficando cada vez mais duro eu gemendo alto quando ele morde meu clitóris, eu falando não para ele me puxa abre minhas pernas e começa a colocar a cabecinha do pau na minha buceta, e foi entrando de vagar com ela toda molhada.
Ele foi penetrando sem dó, me pedia pra chamar de meu dono, e eu falava você é meu dono, me possua, ele
me colocou de quatro e puxou meu cabelo me falando no meu ouvido que quem mandava em mim era ele, eu respondia sim senhor.
Eu sentia ele colocando cada vez mais forte sem dó enquanto me dava tapa na bunda eu sentia ela ficar quente do tapa, eu dava grito de dor mas ao mesmo tempo de satisfação por aquele homem ter me possuído.
Ele começou a gemer de tensão o corpo dele se tremia e eu sentindo tudo aquilo da melhor sensação da minha vida melhor experiência,
Não queria que terminasse nunca, quando ele falou no meu ouvido vou gozar no teu cu, falei goza meu dono.
Eu senti o auge da satisfação dele e eu gritando de tesão falando que iria gozar.
Ele olhou no meu olho eu olhei no dele sem acreditar no que tinha acontecido, e falei melhor experiência da minha vida ,ele me disse espero que podemos repetir de novo, coloquei meu casaco e fui embora sem acreditar no que aconteceu.